Zerando o Baú da sorte no COS TV Novembro de 2021

Zerando o Baú da sorte no COS TV Novembro de 2021

 

Zerando o Baú da sorte no COS TV Novembro de 2021
Se inscrevam no COS.TV pelo meu convite: clicando neste link faça sua inscrição e seja um produtor de vídeos no COS, ganha muito dinheiro, eu que sou novato no COS já tenho R$ 100,00  reais = $ 10.00 dólares.

Meu Código de Convite
GPR7J

Olá pessoal então eu resolvi zerar o baú aqui vamos ver como é que funciona né é eu tinha eu tinha mais de 14 mil 14 mil POP agora vamos ver como é que  faz aí vamos zerar isso daí né vamos lá vamos zerar isso daí tem 8 mil e pouco né então vamos zerar eu tinha mais de 14 mil é  que eu fiz sem gravação né agora estou gravando né vamos ver como é que fica isso daí vamos lá eu estou com 6 mil 460 6 mil 230 vamos lá né vamos zerar isso daí eu tinha mais de 14 mil eu acho que  eu tinha mais de 16 mil de POP né não eu nunca ganhei esses coin aqui  esses coin não esses cos aqui ó nunca foi para minha conta não viu nunca foi esses cos para minha  conta aqui esse 11.9 aqui ó esses 11.9 nunca foi para minha conta não não sei como é que funciona né então aqui vamos ver 4 mil 340 4 mil 210 vamos zerar né esse cos nunca foram para minha conta não vamos zerar aí 3 mil 240 2 mil 960 vamos lá vamos zerar os POP né é desde o começo eu nunca usei  os POP usei poucas vezes eu tinha muito POP né é POP né POP tinha muito POP aí eu nunca usei né mil 390 vai acabar hein vai acabar falta só duas jogadas aí eu vou jogar de 100 né ala saldo insuficiente vamos ver vamos de 100 agora tem mais 4 jogadas vamos ver né mais 3 jogadas mais 2 jogadas uma mais uma jogada saldo insuficiente então fiquei com 70 POP né é esses 25.8 cos nunca entrou na minha conta  nunca entrou na minha conta esse 25.8 aqui ó então é isso aí pessoal joguem o POP aí e é então é vamos ver o registro de vencedores né ala ó aqui últimos prêmios distribuídos últimos ganhadores últimos prêmios distribuídos então esses são meus prêmios né últimos ganhadores este aqui é um sorteio né então é isso aí pessoal joguem o POP aí e vejam como é que funciona né é eu nunca ganhei nada né esses 25.8 eu nunca não vão para minha conta né fica aqui mesmo no POP agora eu  não sei como é que funciona né é isso aí pessoal, até mais tchau tchau
Vídeo do Blog

Youtube do Blog

Inscrição para a COS.TV Clique aqui para acessar Convite COS.TV

Contribuição para o Canal
Contribuição de R$ 1,00
Contribuição de R$ 5,00

Pix
gamesverdadeirosbrasil@gmail.com


24/11/2021
Redes Sociais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem